Se Nada Der Certo Eu Crio Um Blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2016
Se nada der certo, eu me sento, tomo um café calmamente e crio um blog para contar a rotina, indicar livros, filmes, séries.  Contarei sobre a vida e sobre as coisas que realmente não dão certo.
Se nada der certo, eu respiro fundo, me acalmo, ou me lanço na lama para rolar e fingir que está tudo bem.
Se nada der certo, eu olho pela janela e vejo aquele sol, aquele mesmo sol que nasce todos os dias, mesmo nos dias chuvosos, ainda que esteja por trás das nuvens e seja fraco. Olho para ele e penso que se ele, quase inanimado nasce todos os dias e enfrenta também dias ruins, eu também posso. Também posso nascer todos os dias com pensamentos novos, com desafios novos, com a coragem renovada.
Se nada der certo, eu escrevo. Alivio a mente e transbordo sentimentos.


2 comentários :

  1. Primeiro, gostei muito do teu blog tem um cantinho tão amoroso.
    Além disso, também irei ficar aqui para saber acompanhar o percurso deste blog, qualquer coisa diz que eu vou gostar.
    Só por esta introdução já fiquei com vontade de saber o que não daria certo.
    Obrigada e muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito agradecida pela sua visita e sua companhia! Estarei seguindo-a de volta!
      Grande abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita!

Se Nada der Certo
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados