Se Nada Der Certo...Eu Leio um Livro!

domingo, 4 de setembro de 2016
Resenha: Como Eu Era Antes de Você
Páginas: 318
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca

" Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adota trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda a sua vida.Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. É nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois."

Se tem uma coisa que eu aprendi aí longo desses anos é que 90% dos livros que eu leio são de alguma forma maravilhoso. Não posso deixar de dizer que este entrou para esse conceito.
Não é a história mais comum do mundo, já vou adiantar que Will Traynor é tetraplégico e que Lou é uma garota que não se deixar vencer pelos desafios.
Enquanto Lou é uma garota que se veste peculiarmente e não pensa em fazer nada de maravilhoso em sua vida pacata na Inglaterra, Will Traynor foi um cara elegante e bem aventureiro antes do trágico acidente que o deixou impossibilitado de fazer as tarefas mais simples sem o auxílio de ninguém. 
Ambos se encontram nessa história com objetivos diferentes. Lou tem seis meses para convencer Will de que a vida é maravilhosa, ainda que ele esteja nessa condição, e Will  passa esse mesmo tempo com a única ideia fixa de que ir para a Suíça para uma morte assistida.
Lou trava uma luta contra o tempo é acaba se apaixonando por Will, mas o que ela não sabe é que há muito mais trabalho para ser feito do que ela imagina.
A leitura é muito agradável, os personagens são cativantes e a história é divertida cheia de toques sarcásticos e irônicos. Eu não esperava menos de Jojo Moyes depois de ter lido "A Última Carta", mas posso dizer que esse livro superou minhas expectativas.

E você, já leu este livro? Como foi sua experiência com ele? Deixe seu comentário me contando o que mais apreciou nesta leitura, e caso você ainda não o tenha lido, acrescente em sua lista, tenho certeza de que não vai se arrepender de embarcar em mais uma leitura fascinante como essa!


2 comentários :

  1. Amo esse livro, fiquei super apaixonada nele e me emocionou muito.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade para ler porém cadê o tempo. Obrigada pela visita ao meu blog. abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não esqueça de deixar seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita!

Se Nada der Certo
• Template Por Sem Guarda-Chuvas • © Todos Os Direitos Reservados